sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Domínio Recursos Humanos e Serviços-Itaguaí/RJ

Prestação de Serviços e Outsourcing

Itaguaí Rio de Janeiro/RJ

Click e cadastre seu currículo

Criada em Julho de 2008 com o objetivo de atender as crescentes demandas na região de Itaguaí, no Rio de Janeiro, provenientes dos aportes financeiros e investimentos em grandes plantas industriais e infraestruturas portuárias, a DOMÍNIO Recursos Humanos e Serviços é dedicada a prover serviços de RH com qualidade e competência às Empresas que requerem capital humano para o desenvolvimento de seus negócios, equalizando perfis e potenciais aos diversos segmentos do mercado de trabalho, focando a competitividade e o crescimento da região.

Contamos com uma equipe de profissionais especializados e residentes nesta região, portanto, nosso principal diferencial é o pleno conhecimento de todo o entorno (Itaguaí, Mangaratiba, Seropédica, Angra dos Reis e Zona Oeste do Rio), o que nos facilita a identificação e o mapeamento de fontes e recursos, tornando a DOMÍNIO Recursos Humanos e Serviços uma Empresa ágil e transparente.

Desde a sua criação atuando na região, somos o parceiro de negócios ideal para serviços de RH, com vasta experiência nas plantas CSA, CSN, Vale, Porto de Itaguaí, Porto Sudeste e na área comercial. Assim, as Empresas concentram a inteligência de seus negócios em suas atividades fim, criando oportunidades para que parceiros administrem as demais necessidades, sem perder o foco em seus resultados.

É assim que a DOMÍNIO Recursos Humanos e Serviços apresenta-se para tornar-se o seu parceiro estratégico, adequando-se aos orçamentos e colaborando com o seu crescimento. Trabalhamos para a continuidade do sucesso da sua empresa, humanizando todos os relacionamentos!

Missão..

Tornar-se referência em serviços de RH em Itaguaí e região, oportunizando pessoas, agregando competências e qualidade aos processos dos clientes.

Visão..

Uma empresa dinâmica, organizada, respeitada e referência na região, conquistando colaboradores e satisfazendo seus clientes.

Prestação de Serviços e Outsourcing

A Domínio RH e Serviços assume integralmente a responsabilidade sobre o desenvolvimento, supervisão e resultados das atividades meio, em quaisquer segmentos, que não fazem parte da atividade fim das organizações. Assim, a redução de custo direto ocorre, pois o serviço contratado permite ganho em escala por parte do parceiro fornecedor.

Nossa prestação de serviços e/ou outsourcing oferece ferramentas de acompanhamento do desenvolvimento das atividades, tais como, indicadores de desempenho, planilhas e relatórios mensais que mensuram o cumprimento de tarefas e dos níveis de serviço acordados.

Esta forma de contratação é regida por contrato formal, de caráter cível, onde deverá constar todo o acordo negociado entre as partes.


Endereço : Rua General Bocaiúva 880, sala 206, Centro, Itaguaí RJ

Telefone : 21 2687-2726

Envie o currículo para : contatos@rhdominio.com.br

Veja as nossas vagas em : http://twitter.com/rhdominio

Visite o nosso site : www.rhdominio.com.br

Um comentário:

  1. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir