quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VANGUARDA SEGURANCA E VIGILANCIA LTDA.

REGIONAIS:

SEDE: São Paulo (Sede Paulista)
Av Paulista, 453, 6° andar - Bela Vista/SP CEP 01311-907
saf@br.g4s.com | +55 11 4560-6000

Assista a este vídeo:


São Paulo (Regional Paulista)
Rua Rui Barbosa, 70, 1º andar - Bela Vista/SP - CEP 01326-010
saf@br.g4s.com | +55 11 4560-6000

Minas Gerais (Regional Mineira)
Rua Henrique Gorceix, 737 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG - CEP 30702-360
rh.mg@br.g4s.com | (31) 2104-1150

Rio de Janeiro (Regional Carioca)
Rua Olga, 75 - Bonsucesso, Rio de Janeiro/RJ - CEP 21041-140
rh.rj@br.g4s.com | (21) 2391-9994


ESCRITÓRIOS AVANÇADOS:

Rio Grande do Sul (Escritório Gaúcho)
Av. São Paulo, 870 - Porto Alegre/RS - CEP 90230-160
rh.rs@br.g4s.com| (51) 3181-0511

Santa Catarina (Escritório Catarinense)
Av. Coronel Marcos Konder, 420 - Itajaí/SC - CEP 88301-300
rh.sc@br.g4s.com | (47) 3517 0578

Espirito Santo (Escritório Capixaba)
Rua Chafic Murad, 520 - Bento Ferreira, Vitória/ES - CEP 29050-660
rh.es@br.g4s.com | (27) 4042-1765

São José dos Campos - SP (Escritório Joseense)
Rua Martins Fontes, 334 - Monte Castelo, São José dos Campos/SP - CEP 12215-280
rh.sjcampos@br.g4s.com | (12) 3941-5313

Paulínia-SP (Escritório Paulinense)
Rua Presidente Café Filho, 295 - Centro, Paulínia/SP - CEP 13140-317
rh.paulinia@br.g4s.com | (19) 4042-5045

Santos - SP (Escritório Santista)
Av. Pinheiro Machado, 342 - Marapé, Santos/SP - CEP 11075-000
rh.santos@br.g4s.com | (13) 3040-0008

Araçatuba - SP (Escritório Araçatubense)
Rua Humaitá, 1.085 - Jardim Sumaré, Araçatuba/SP - CEP 16015-253
rh.aracatuba@br.g4s.com | (19) 4042-5045


FAÇA PARTE DO TIME G4S:


ATENDIMENTO À IMPRENSA

+55 11 4560-6000

COMERCIAL

+55 11 4560-6000

SAF - ATENDIMENTO AO FUNCIONÁRIO:

+55 11 2222-1712

16 comentários:

  1. muito bom seu blog vc deveria é meter o pau no sindicato isto é se vc nao for ligado a eles pois nao fazem nadakkkaqui em sampa

    ResponderExcluir
  2. vamos ver como vai ficar a g4vanguarda pois trabalho vanguarda espero a nacional segurança e vanguarda pague nossos direitos de tempo de casa que mais que justo

    ResponderExcluir
  3. Queria saber dos caros colegas se é a vanguarda que presta serviço de vigilância para a alpargatas?

    ResponderExcluir
  4. A Vanguarda já não é mais responsável pelos postos da Diretoria de Ensino do Governo de SP.
    Ou contrato foi encerrado ou já é o efeito GS4,será??

    ResponderExcluir
  5. espero gue a epresa seja responsavel pois se cresel foi atraves de nossos serviços prestados e trate o vigilante como ser humano e profiçional pague nosso direito da naçional e vanguarda antes da g4s gue nao conheçemos.








    ResponderExcluir
  6. A g 4 s eh boa multinacional!! Trabalho nela num posto em Jundiaí. S.p

    ResponderExcluir
  7. Eu Ya trabalie Nela..No Exterior.ela empressa es Americana ten ,Muitos Postos Bancarios E postos do Governo Americano .Eu trabalie para ela No estado de California E New York ..es Muito Boa ..Eu espero que eles Podan tener Postos No estado Do Rio de Janeiro ..

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    A G4S é uma excelente empresa trabalho nela e não tenho do que reclamar ela tem muitos postos aqui no rio de janeiro entre eles tem bancos,estaleiros,embaixadas em fim varios

    ResponderExcluir
  9. Bom,dia companheiros esto entrando na empressa agora e espro que seja tudo isto de bom que vejo comentar,ha meu setor e bradesco em bh mg,tamos juntos galera ate mais.

    ResponderExcluir
  10. SEU BLOGGER É MUITO BOM E ÚTIL! GOSTEI! DEUS TE ABENÇOE ! DE ELIAS SANTOS

    ResponderExcluir
  11. Oi boa noite todos.eu quero muito trabalhar mas eesta difícil já fais 11 meses que FIS o curso dr vigilante bancaria e as empresa querem com experiências mais como vou ter experiências ele não mim dão uma oportunidade...? Queria muito fazer parte desta grande empresa pois todos mim falam que e a melhor de são Paulo .um abraço.

    ResponderExcluir
  12. SRs BOA TARDE GOSTARIA DE DEIXAR RELATADO A MINHA PROFUNDA INSATISFAÇÃO A AGENCIA 7205 ( RUA CACHAMBI Nº 328 ), ELA E FILIADA A AGENCIA DO JD MEIER. PASSEI POR UM CONSTRANGIMENTO JUNTO A SEGURANÇA QUE PRESTA SERVIÇO A AGENCIA ( GS4 VIGILANCIA ), AO PASSAR PELA PORTA DE SEGURANÇA FUI OBRIGADO DE COSTUME COLOCAR MEUS PERTENCES DE METAL NO LOCAL INDICADO, MAIS POR VARIAS VEZES A PORTA TRAVAVA, AO PONTO DE TE QUE RETIRAR O CINTO DA MINHA CALÇA, EMBARQUEI A VIGILANTE ( DO SEXO FEMININO ) QUE ME IMPEDIA DE ENTRAR " DIZENDO, MAIS SOU CLIENTE DA AGENCIA E JÁ ENTREI AQUI ASSIM, ESTOU UNIFORMIZADO COM ROUPAS DA MINHA EMPRESA FIAT POR SINAL, E SÓ VC LIBERAR, NÃO TENHO MAIS METAL" MESMO ASSIM NADA FUI OBRIGADO A SOLICITAR UMA VIATURA POLICIAL NO LOCAL E PARA MINHA SURPRESA A VIGILANTE ME CHAMOU E SIM LIBERANDO A PORTA. SÓ COM A PRESENÇA DOS POLICIAIS FOI POSSÍVEL, ISSO SE ESTENDEU POR MAIS DE 30 MINUTOS, ATRASANDO PAGAMENTO DE MEUS FUNCIONÁRIOS, QUE ME AGUARDAVAM. ISSO TUDO ACONTECEU NO ,HORÁRIO DE 12:42 DO DIA 08/09/2015. O INTERESSANTE QUE ELA FALOU QUE NÃO PODERIA LIBERAR A PORTA, MAIS QUANDO OS POLICIAIS CHEGARAM ELA LIBEROU, AO CONVERSAR COM A GERENTE ELA ME FALOU QUE ISSO PODERIA TER SIDO FEIRO COM UM DISPOSITIVO QUE FICA COM OUTRO VIGILANTE. AO ESTAR DETRO DA AGENCIA, OUTRAS PESSOAS PASSARAM COM OBJETOS IGUAL AO MEU E NÃO FORAM BARRADAS, SABE PORQUE? ELA FOI RENDIDA PARA ALMOÇAR E OS OUTROS VIGILANTES ESTAVAM MAIS SENSATOS E VISANDO A SEGURANÇA. VOLTEI AO BANCO COM ELES E COM TUDO NO BOLÇO NÃO FUI BARRADO. ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA O BANCO E A EMPRESA DE SEGURANÇA PELO CONSTRANGIMENTO. OBRIGADO OCORRIDO ATT

    ResponderExcluir
  13. boa tarde estou precisando do meu curso de reciclagem
    fiz na engefort e a empresa vangurda g4s disse que enviaria pra mim até o momento não chegou o meu nome é luiz gomes bonfadini

    ResponderExcluir
  14. Eu Francisco Wellington Saraiva portador do Documento de identidade de n:36.287.358-6 por tanto tenho todo interesse de fazer parte desta empresa para somar e fazer diferença no crescimento do Grupo o meu contato são (11)945010084 op.claro com zap. E a tim. (11)981561747

    ResponderExcluir
  15. boa tarde sou de belo horizonde minas gerais queria saber como posso fazer parte desse empresa aqui em bh estou desempregado e tenho experiencia.E quais numeros que consego falar la?

    ResponderExcluir