sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BRASFORT EMPRESA DE SEGURANÇA LTDA.



BRASFORT EMPRESA DE SEGURANÇA LTDA
Robério Bandeira de Negreiros
http://www.brasfort.com.br brasfort@brasfort.com.br SAAN
Quadra 01 nº 635 Brasília DF 70.632-100 (61) 3878-3434 (61) 3878-3433
https://www.brasfort.com.br/

Tabahe conosco

38 comentários:

  1. olá pessoal da brasfort,eu queria uma oportunidade de trabalhar com voces na area de vigilancia.se poder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Durval , boa noite acima de tudo é um prazer fala com você falar um pouco de mim e da empresa que deseja trabalhar , sim está pensando bem é realmente uma empresa idônea, seria , cumpre com todas as obrigações , paga no dia certo , excelente como tenho dito é uma ótima empresa para se trabalhar ninguém pega no pé de ninguém , até porque eles sabem que só contratam profissionais entende confia no quadro de profissionais que tem esse é o objetivo do crescimento da empresa a qualidade do trabalho prestado , mais seja sempre pontual , receba somente o que tem direito de provento a receber , fora da empresa não se envolva em politicas ou mesmo trabalhe em questão de troca de favores , para que possa ter um emprego duradouro, não é pessoal não , quero lhe dar um concelho , acho meio difícil você conseguir um emprego de vigilante pedindo aqui nesse sait , não é querendo te desanimar não , só entra hoje na área de vigilante só peixada ou conhecido de alguém conhecido lá dentro ou amando de um peixe forte onde eles prestam serviço de vigilante entende se for indicado estará dentro se não só Deus na causa , fica com Deus irmão e boa sorte.

      Excluir
  2. Boa noite senhor Robério gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar nesta conceituada empressa, como vigilânte, tenho curso A e EXTENSÃO EM TRANSPORTE DE VALORES E ESCOTA ARMADA.Desdeja agradeso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite companheiro Jorginho , sou ex- funcionário da Brasfort, não tenho nada contra a empresa , pelo contrário é uma excelente empresa , cumpre com todas suas respossabilidades , até porque quem esta na frente do comando da empresa é o senhor Robério pai só assim para a empresa andar no padrão , adorei enquanto trabalhei lá sinto muita saudade de meu posto no banco do brasil sede 3 , mai fui na besteira em trabalhar na candidatura do Robério filho que não cumpre com suas promessas politicas , eu trabalhei para ele marcando reuniões la onde trabalhava , por uma vaga de vigilante para meu irmão agente havia combinado o seguinte que se ele ganhasse ou não ele fixaria meu irmãoi eu era coordenador de campanha imagina a responssabilidade , ele não ganhou direto mais ficou como suplete , para uma pessoa que ninguem conhece , até porque ele sendo o filho do dono da empresa deveria antes da eleição visitar os companheiroa perguntando se estava tudo bem , se precisamos de algo sei-la aparecer , para que possamos saber quem ele era , e ainda ganhou muito voto quase 10 mil votos isso porque nos corremos atras de levar o nome dele aos companheiros entende , se um dia entrar á faça somente seu trabalho , não trabalhe para politico nenhum , não cumprem o que promete se não vai acabar na boca da rua como eu , que ficava ligando para ele e cobrando a vaga que haviamos combinado , sempre cheio de descupinhas , até que um dia me enfezei e descancarei nele , não demorou muito tempo me mandaram em bora é assim que te retibue seu trabalho prestado cuidado sempre patrão sempre será patrão só pensam nele, abraço.

      Excluir
  3. Grande Roberio, até nos blogs eu ti acpmpanho ou até mesmo compartilho suas cminhadas pelo fb, só falta a minha vaga. absç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mano ta sonhando alto né companheiro , você pelo Jeito também trabalhou na campanha dele , cheio de esperança como eu estive na época dias e meses difícies , é mano , vai envelhecer ai sentadinho há ver navios esperando sua vaga de vigilante até ficar gogô,por que enquanto o Sr Robério filho não sei não em vai ficar vendo navios mesmo quem sabe o titanic também submergindo das profundezas , vai ficar locam esperando essa hora , esse nosso amigo ai só se importa com seu bem estar , vaga tem só arrumam para quem quer entende meu bhroder , se ficar presistindo eles vam pensar que esta puxando saco é horrivel ter puxa saco no meio da categoria n até mais amigo.

      Excluir
  4. Boa noite Sou antigo funciónario do banco do brasil sou vigilante Marcio. T.D, Olá meu caro,e companheiro Robério Negreiro filho;Aqui fica a minha profunda indignação ,mas tenho mesmo assim por você um grande apreço, de um homem que se dizia honrar suas palavras, mais isso você não ô fez,quando combinamos na época de eleição 2012, você me chamou para trabalhar para você na sua candidatura na época, meu trabalho era convencer os companheiros vigilantes das sedes 1,2 3 4 5 6 7 e Sefor , cia etc...para que votassem em você para deputado distrital e nosso patrão poderia trazer melhorias para categoria , esse foi meu desempenho em buscar voto para você marcar reuniões e convence-los e nem medir,esforço para conseguir o exato mais meu precioso tempo que poderia estar com minha esposa ou mesmo descansando para trabalhar no dia seguinte estava lá ralando , lhe prestar apoio em sua eleição distrital, olha ai oque ganhei ,só trabalho e nem um grande obrigado você deu ou agradeçeu seu ingrato, você não foi homem de agradecer quem te ajudou nem cumprir suas sua promessa de contratar meu irmão realmente todo deputado não cumpre o que promete estou passando para dar meus desconforto , espero que nunca seja deputado na sua vida , porque se depender de mim , falar de bom de você ja era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc é bipolar? O.o No começo do seu texto, vc é só elogios a Robério, já no final é totalmente o oposto.

      Excluir
  5. Olá Robério meu nome é Daniela Carvalho Teixeira e um prazer entrar em contato com voçe , a muito tempo venho procurando uma vaga nessa empresa brasfort , queria muito conseguir uma vaga de recepcionista , garçonete ou copeira. Tenho o curso de recepcionista so falta uma oportunidade queria muito q voçe me ajudasse , pois tenho 20 anos ja terminei o ensino médio e com esse serviço realizaria meu sonho que e de cursar uma faculdade de psicologia..
    -Obrigada por tudo , beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Paulo
    40 anos 2 filhos
    Moro em brasilia df . riacho fundo 2 .
    estou aqui compartilhando no blog , e tambem apresentando meu pequeno curriculum para quem sabe seja selecionado ou escolhido para um trabalho com esta equipe .
    Este ano quero mudanças e estou totalmente qualificado para exercer as funções de : Vigilante ,Segurança , e Brigadista Socorrista . Todos temos o direito da vitória e DEUS é quem sabe a hora e quando esta HORA chegar eu estarei lá preparado . obrigado e sucesso continuo .a voce e sua equipe !!!

    ResponderExcluir
  7. Ola sou o antonio azevedo estou lutando por uma vaga de vigilante, mas vejo que estou tendo muitas dificuldades, pois encontrei muitos problemas como pessoas que cobraram 4.500 reais para me garantir uma vaga de vigilante. E isso é muito triste. fiz o curso de vigilante na esperança de logo encontrar uma vaga mas está complicado é muita corrupção. antonio azevedo28@gmail.com telefone 98087217 riacho fundo 1.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é thiago
    23 anos 1 filhos
    Moro em brasilia df . ceilandia norte .
    estou aqui compartilhando no blog , e tambem apresentando meu pequeno curriculum para quem sabe seja selecionado ou escolhido para um trabalho com esta equipe .
    Este ano quero mudanças e estou totalmente qualificado para exercer as funções de : Vigilante ,tranporte de valores . Todos temos o direito da vitória e DEUS é quem sabe a hora e quando esta HORA chegar eu estarei lá preparado . obrigado e sucesso continuo .a voce e sua equipe !!!

    Responder

    ResponderExcluir
  9. Olar bom dia me chamo samuel e gostaria de uma oportunidade nessa conceituada empresa cursos vigilante , brigadista cnh d basico emformatica superior emcompleto contabilidade 96564070.

    ResponderExcluir
  10. Pelo presente, submeto meu currículo que descreve de forma resumida meu nível de competência profissional para V.S.ª Aguardando com interesse um futuro contato pessoal, onde descreverei meu interesse em trabalhar para esta conceituada empresa.
    Ensino Médio (Completo)
    Qualificações
    Vigilante
    Carteira de Habilitação categoria (B)
    Técnico em Informática
    Instrutor de Informática
    Serviços de Informática

    ResponderExcluir
  11. Pelo presente, submeto meu currículo que descreve de forma resumida meu nível de competência profissional para V.S.ª Aguardando com interesse um futuro contato pessoal, onde descreverei meu interesse em trabalhar para esta conceituada empresa.
    Ensino Médio (Completo)
    Qualificações
    Vigilante
    Carteira de Habilitação categoria (B)
    Técnico em Informática
    Instrutor de Informática
    Serviços de Informática
    tec.wanderson.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá, meu nome é Anderson Agostinho, tenho 32 anos, tenho 3 filhos e estou a procura de emprego e sou formado na areá de vigilante a 11 anos e só tive uma oportunidade de trabalhar de agente patrimonial e não tive muita sorte de ficar na empresa como vigilante, eu agradeceria muito vocês se me desse essa oportunidades espero que vocês me compreende e darei o meu melhor para agrada-los. E-MAIL: anderson.teixeira85@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. olá meu nome é joseli fernandes sou morador de santa maria a 23 anos tenho 31 anos tenho curso de vigilânte e escolta armada encino médio completo solicíto uma vaga de vigilânte nesta empresa me reponsabilizo e garanto desenvolver um trabalho e altissima qualidade e proficionalismo a fim de alcansar total confiança e satisfação do cliente.
    contato por EMAIL :cyborghjoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde, vai meu curriculum para Possível Contratação.




    Alessandro da Silva Paes Landim
    Brasileiro, 27 anos, Casado.
    Qr 107 conj. 06 casa 05 - Samambaia Sul (61) 33598892
    Cep: 72.301-206 (61) 84821943
    e-mail: caboalessandro@hotmail.com
    CNH: "AD"

    Escolaridade

     Ensino Superior.
    Curso: Gestão de Recursos Humanos (em andamento)
    Instituição: Anhanguera Uniderp - FACNET.

    Experiência Profissional

     Exército Brasileiro

    • Departamento de Engenharia e Construção (DEC) - Posto/Graduação: Cabo
    Atribuições: Segurança Armado, Op. de Micro, Aux. da Seção de Pessoal, Aux. Setor de Pagamento, Arquivista, Protocolista e Estafeta.
    Período: 01/03/2007 à 28/02/2014.

    • Hospital das Forças Armadas (HFA)- Posto/Graduação: Soldado
    Atribuições: Op. de Micro, Aux. da Seção de Pessoal, Arquivista e Protocolista.
    Período: 01/03/2006 à 29/02/2007.

     Comercial de Alimentos Ponte Alta-Ltda.
    Atribuições: Aux. de Escritório, Op. de Micro, Arquivista.
    Período: 01/09/2003 à 11/11/2004.


    Habilidades Extracurriculares
     Vigilante
    Instituição: Máster Magnum
    Período: 22/10/2012 à 22/11/2012
    Horas/Aulas: 160hs

     Segurança Pessoal Privada - SPP
    Instituição: Galeam
    Período: 04/11/2013 à 08/11/2013
    Horas/Aulas: 50hs

     Transporte de Valores - TV
    Instituição: Galeam
    Período: 18/11/2013 à 22/11/2013
    Horas/Aulas: 50hs



     Informática
    Instituição: Globo Informática.
    Período: 11/04/2003 à 27/02/2004
    Horas/ Aulas: 120hs

     Movimentação de Produtos Perigosos - MOOP
    Instituição: Sest/Senat
    Período: 21/06/2010 à 29/06/2010
    Horas/Aulas: 50hs

     Recursos Humanos, Ciência e Tecnologia
    Instituição: Fundação Getulio Vargas - Online
    Período: 12/08/2010 à 17/08/2010
    Horas/Aulas: 15 hs cada.

     Aluno Técnico Intel - Montagem e Manutenção de Micro Computadores.
    Instituição: Intel e Telecentro de Informação e Negócios.
    Período: 19/07/2010 à 13/08/2010
    Horas/Aulas: 80hs

     Gestor de Unidade Móvel Pesada - GUMP
    Instituição: Sest/Senat
    Período: 11/07/2011 à 11/08/2011
    Horas/Aulas: 160hs

     Assistente Administrativo, Contabilidade, Recepcionista, Departamento Pessoal, Recolocação Profissional, Telemarketing.
    Instituição: Secretaria do Trabalho Virtual
    Cursos Online Concluídos em 2012, Todos com 40hs.

     Cabeamento Estruturado, Segurança em Redes, Montagem e Configuração de Redes com servidor Linux, Redes Linux, Fundamentos de Rede, Montagem e Configuração de redes Wirelless, Fundamentos de Administração, Aux. Administrativo, Windows 8.
    Instituição: Learncafe/ABED
    Cursos Online Concluídos entre 2012 e 2013.


    Habilidades Interpessoais

    Dinâmico, comunicativo, muita disposição para o aprendizado e aguardando oportunidade de desenvolvimento.

    Declaro que todas as afirmações são verdadeiras e assumo total responsabilidade pelas mesmas.


    ResponderExcluir
  15. Boa noite gostaria de saber se a empresa brasfort pega pessoas com deficiência?

    ResponderExcluir
  16. otimo gosto musical que colocaram na pg. ^_^.

    ResponderExcluir
  17. Tou desempregado e gostaria de no grupo bras fort tenho experiência na de vigilância gostaria de uma oportunidade ..agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Olá sou clebson preciso muito de um serviço de vigilantes ja falei muitas agente, até agora nada.mas tem fé sou do engenho das lages meu 86594816.

    ResponderExcluir
  19. Olá sou clebson preciso muito de um serviço de vigilantes ja falei muitas agente, até agora nada.mas tem fé sou do engenho das lages meu 86594816.

    ResponderExcluir
  20. bom dia meu nome e fabiana gomes da siva,como todos saber a maior empresa que eu conheço e a BRASFORT nasci em brasilia queria muito trabalhar eu tenho curso por favor me charma dessa já agradeço 95940476

    ResponderExcluir
  21. bom dia meu nome e fabiana gomes da siva,como todos saber a maior empresa que eu conheço e a BRASFORT nasci em brasilia queria muito trabalhar eu tenho curso por favor me charma dessa já agradeço 95940476

    ResponderExcluir
  22. Caro Clovis Negreiros,estou em Basília a muitos anos ,estudei no GAN na asa norte conheces?muito bem ,gostaria de fazer uma sugestão que talvez até voce já tenha questionado a mesma no mundo politico,bem tratando-se a BRASFORT de uma empresa de segurança que inclusive transporta valores e mantem a ordem não seri necessário dizer queá mesma desenvolve um trabalho especializado de Policia em prol da segurança da sociedade então levando-se em consideração que a necessidade dos quadros policiais estarem defazados e a segurança da população estar extremamente insuficiente estaria na hora das empresas de segurança se unirem através de um projeto politico e privatizarem o serviço de policia no seu fim ou seja na guarda a presídios e guardas de rua,e a sociedade receberia muito bem esta iniciativa levando em consideração que o pais mais desenvolvido do mundo os Estados Unidos da America que orienta a politica dos demais países assim o faz,enfim esperando de vossa importante personalidade junto a sociedade espero um dia ver este projeto funcionando . att .Grato ivan gobbo (IVAN GOBBO)

    ResponderExcluir
  23. Olá Deputado Roberio negreiro pois acredito em sua palavra vc já ajudou muita gente vc é uma pessoa que estar aonde você estar é por vc merece obrigada por sua atenção vou contar com vc um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá Deputado Roberio negreiro pois acredito em sua palavra vc já ajudou muita gente vc é uma pessoa que estar aonde você estar é por vc merece obrigada por sua atenção vou contar com vc um abraço.

    ResponderExcluir
  25. Sou renato prazer gostaria de uma oportunidade na sua empresa tenho 3 filhos e estou desempregado.gostaria muito de servir essa função de vigilante no mais agradeço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  26. Sou renato prazer gostaria de uma oportunidade na sua empresa tenho 3 filhos e estou desempregado.gostaria muito de servir essa função de vigilante no mais agradeço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  27. Sou renato prazer gostaria de uma oportunidade na sua empresa tenho 3 filhos e estou desempregado.gostaria muito de servir essa função de vigilante no mais agradeço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  28. Sou renato prazer gostaria de uma oportunidade na sua empresa tenho 3 filhos e estou desempregado.gostaria muito de servir essa função de vigilante no mais agradeço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  29. bom dia, meu nome é Adriana e gostaria muito de ter uma oportunidade junto á essa Empresa tão consolidada, que presta serviços em vários setores administrativos,como recepcionista(tenho vasta experiência)ou até mesmo uma oportunidade como secretária que estou já no fim de um curso técnico em secretariado,e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. bom dia, meu nome é Adriana e gostaria muito de ter uma oportunidade junto á essa Empresa tão consolidada, que presta serviços em vários setores administrativos,como recepcionista(tenho vasta experiência)ou até mesmo uma oportunidade como secretária que estou já no fim de um curso técnico em secretariado,e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Robério, gostei muito de trabalhar com você na política passada, de participar das reuniões na casa do meu irmão juntamente com o querido Vavá. Como avia lhe falado fiz o curso de vigilante é gostaria muito de uma oportunidade de emprego nessa empresa conceituada como é a Brasfort. Espero muito que você me dê a chance de continuar realizando meus sonhos, um abraço. Contato: 61993790113

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde meu nome é charles,tenho curso de vigilânte faz uns nove meses e gostaria muito de trabalhar nessa empresa que so faz crescer.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Brasfort
    Tenho uma empresa e estou a admitir um ex-funcionário de voces: Severino Felizardo Silva, trabalhou por 8 anos até a empresa ser entidade aqui em João Pessoa.
    Poderia me dar referências?
    Grata
    Simone Furtado
    Diretora da e-Gastro
    83)3576-9203

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir