quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prado Calçados de Segurança:


A PRADO CALÇADOS está no mercado há 15 anos fabricando calçados tradicionais em couro, como botinas e sapatões para serviço e passeio. No ano de 2007 começou a investir em pesquisas para a fabricação de calçados de segurança industrial. Em 2008, já com o Certificado de Aprovação (CA) emitido pelo Ministério do Trabalho, entrou no mercado com a intenção de oferecer a seus clientes e parceiros os melhores calçados na área de segurança aliados ao atendimento totalmente diferenciado que muitos já conheciam.
Temos um técnico que fica à disposição dos clientes a fim de orientar a cada um sobre qual calçado usar de acordo com o segmento que atua.
Nossos produtos são confeccionados em couro legítimo das mais diversas especificações. A PRADO CALÇADOS, pensando na natureza, usa em seus produtos solados de borracha (totalmente reciclável), tornando-os mais confortáveis, duráveis e flexíveis; pois sua densidade é muito superior aos dos usados no mercado.
Nossas condições comerciais são diretas e concentradas nas necessidades de nossos clientes/parceiros, pois temos a vantagem de sermos fabricantes.
Estamos localizados na cidade de Mogi Guaçu, região de Campinas – SP, o que nos privilegia quanto ao acesso a toda região, possibilitando atender nossos clientes com maior eficiência e rapidez na entrega, que é nosso ponto forte.
Certos de podermos atendê-lo com qualidade e segurança, nos colocamos à sua inteira disposição para maiores esclarecimentos. Agende uma visita e conheça nossa linha de produção!

Fone / Fax: (19) 3891-8298 / 3362-2160
MSN: pradocasadabotina@hotmail.com
Skype: prado.calcados (Mogi Guaçu SP).
www.pradocalcados.com.br
Gabriela / Miguel Neto
(19) 8807.3085 / 8807.3086 / 9704.1890
gabriela@pradocalcados.com.br
miguel@pradocalcados.com.br
VISITE NOSSO SITE:
www.pradocalcados.com.br

Confira abaixo alguns de nossos modelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário