quinta-feira, 17 de novembro de 2011

M J R - SERVIÇOS DE SEGURANÇA LTDA

M J R - SERVIÇOS DE SEGURANÇA LTDA
SERVIÇOS DE SEGURANÇA PATRIMONIAL E VIGILÂNCIA
E-mail - mjr.ba@veloxmail.com.br / mjr.ba@ig.com.br
Rua Eraldo Barbosa, nº 20 A - Pitangueiras
Lauro de Freitas - Bahia - CEP-42.700-000
Tel/Fax - (71) 3379-1555

7 comentários:

  1. UMA DAS MAIS QUALIFICADAS EMPRESAS DE SEGURANÇA. ALEM DO MAIS TENHO BOAS REFERENCIAS DA MESMA, QUAL SE POSSÍVEL E OPORTUNIDADE PRETENDO FAZER PARTE.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. UMA DAS MAIS QUALIFICADAS EMPRESAS DE SEGURANÇA. ALEM DO MAIS TENHO BOAS REFERENCIAS DA MESMA, QUAL SE POSSÍVEL E OPORTUNIDADE PRETENDO FAZER PARTE.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de enviar curriculum para empresa

    ResponderExcluir
  4. Ao rh/setor operacional:e de grande importância poder fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa,para assim desenvolver e ampliar meus conhecimentos, com responsabilidade e compromisso profissional. Por que não me vejo agregado a outra atividade gosto , de ser um profissional de segurança a qual escolhe preciso de uma oportunidade.oObrigado.tel contato (71) 991368034 . (Eduardo)

    ResponderExcluir
  5. Ao rh/setor operacional:e de grande importância poder fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa,para assim desenvolver e ampliar meus conhecimentos, com responsabilidade e compromisso profissional. Por que não me vejo agregado a outra atividade gosto , de ser um profissional de segurança a qual escolhe preciso de uma oportunidade.oObrigado.tel contato (71) 991368034 . (Eduardo)

    ResponderExcluir
  6. Ao rh/setor operacional:e de grande importância poder fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa,para assim desenvolver e ampliar meus conhecimentos, com responsabilidade e compromisso profissional. Por que não me vejo agregado a outra atividade gosto , de ser um profissional de segurança a qual escolhe preciso de uma oportunidade.oObrigado.tel contato (71) 991368034 . (Eduardo)

    ResponderExcluir