quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LANCER VIGILANCIA E SEGURANCA LTDA.

Empresa LANCER VIGILANCIA E SEGURANCA LTDA.
CNPJ 02.633.187/0001-96
Endereço RUA MACAIBA, 55
Bairro VILA IZA
CEP 04689030
Cidade SAO PAULO / SP
Telefone (011) 5631-3603
E-mail grupolancer@grupolancer.com.br
Site http://www.grupolancer.com.br

2 comentários:

  1. LANCER é uma empresa que na hora que eu mais precisei me estendeu a mão trabalhei na lancer por 6 anos em abril de 2012 pedi demissão.
    tomei a decisão de voltar para presidente epitacio onde nasci, montei uma oficina de consertos eletronicos estava indo bem mas o comercio fracassou bateu um desespero fechei a eletronica e montei uma conveniencia em 2013 até final de 2015 estava bem entrada, no começo deste ano de 2016 o comercio deu uma paralizada estou pensando em voltar para a area de segurança.
    FALANDO UM POUCO DO SR JOSÉ LUIZ QUANDO ERA FUNCIONARIO DA VANGUARDIÃ.
    TALVEZ HOJE ELE NAO SE LEMBRA SÃO TANTAS COISAS QUE JA OCORRERAM EM SUA VIDA.
    MAS EM UMA OCASIÃO QUE A VANGUARDIÃ HAVIA GANHO A LICITAÇÃO NA USP E FOI PRECISO CONTRATAR 60 VIGILANTE EU ERA UM DELES MAS EU AINDA ESTAVA TRABALHANDO NA OFICIO ELE ME CHAMOU E DISSE.-JOSE DEIXA PRA VOCE DAR BIXA NA SUA CARTEIRA DEPOIS DO EXAME MEDICO. E ASSIM EU FIZ, PASSEI PELO EXAME MEDICO FUI ATÉ A OFICIO PARA DAR BAIXA NA CARTEIRA VOLTEI NA VANGUARDIÃ ENTREGUEI TODA A DOCUMENTAÇÃO NA MÃO DO JOSÉ LUIZ NAQUELE MESMO DIA ELE ME PEDIU PARA SE APRESENTAR NO PLANTÃO A NOITE O COORDENADOR SEU LINO.
    EU COMECEI A ACHAR ESTRANHO QUE AS HORAS IAM SE PASSANDO E NADA, FUI ME INFORMAR COM SEU LINO SE EU IA PARA USP. ELE TOMOU UM SUSTO E DISSE, NÃO MEU FILHO NÃO SEI QUAL FOI A CAUSA MAS PERDEMOS O CONTRATO COM A USP VOLTA AMAHÃ
    E CONVERSA COM ZE LUIZ.
    CHEGANDA A EMPRESA PELA MANHÃ DO DIA SEGUINTE ZE LUIZ JA FOI ME DIZENDO.
    INFELIZMENTE PERDEMOS,MAS FIQUE TRANQUILO ASSIM QUE FECHARMOS UM NOVO CONTRATO EU TE COMUNICO DOU A MINHA PALAVRA.PSSADO UMA SEMANA NUMA SEGUNDA FEIRA EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA IR A PROCURA DE TRBALHO MINHA VIZINHA VEIO NO PORTÃO DE CASA ME CHAMOU E DISSE ZE ACABARAM DE LIGAR EM CASA E PEDIRAM PARA TE AVIZAR PRA VOCE IR URGENTE NA EMPRESA ALI PERTO DO CHOPPIN DE INTERLAGOS,MAIS QUE DEPRESSA ME ARRUMEI E FUI JA SABIA QUE ERA O ZE LUIZ, CHEGANDO LA FUI ATENDIDO PELA MONICA DO RH ELA FOMALIZOU ALGUNS DETALHES ME DEU UMA REQUISIÇÃO PARA RETIRADA DE UNIFORME NA ALMOXARIFADO. DESSE DIA EM DIANTE NUNCA MAIS VI O SR JOSÉ LUIZ.O TEMPO PASSOU ELE SAIU DA VANGUARDIÃ E EU NEM FIQUEI SABENDO. MAS A VIDA CONTINUOU.NÃO ME LEMBRO COM EXATIDÃO EM QUE ANO A VANGUARDIÃ ABRIU FALENCIA. FIQUEI MUITO ANGUSTIADO EM PENSAR ESTOU DESEMPREGADO EM PLENO FINAL DE ANO. DEUS TARDA MAS NÃO FALHA, QUEM SURGE PELA SEGUNDA VEZ TRAZENDO ESPERANÇA JOSE LUIZ NÃO FALOU COMIGO MAS COM SEU FELIPE UM VETERANO QUE JA ESTAVA NO POSTO A 25 ANOS QUE SE ELE APRESENTASSE CARTÃO DE VISITA DA LANCER PARA O DIRETOR DA SEICHO NO IE E FECHASSE CONTRATO NOS TAMBEM ESTARIAMOS EMPREGADO. ALEM DE NOS EMPREGAR NOS DEU TAMBEM UM ADIANTAMENTO PARA QUE NÃO PASSASEMOS O FINAL DE ANO EM BRANCO.
    POR ISSO EU DIGO DEUS SABE DE TODAS AS COISA NÃO FOI POR ACASO QUE O JOSÉ LUIZ CRUZOU O MEU CAMINHO POR DUAS VEZES.
    ENGRAÇADO NÉ JA SE PASSOU 4 ANOS QUE SAI DA LANCER E VIM EMBORA PARA EPITACIO.
    E SEMPRE ESTIVE ACESSANDO A INTERNET MAS ME DEU VONTADE DE PRCURAR PELA LANCER E ACHEI ESTE ESPAÇO ONDE EU PUDE FALAR E ME EXPRESSAR SOBRE UMA PESSOA QUE FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
    ESTE HOMEM SE CHAMA JOSÉ LUIZ QUE UM DIA ME DEU UM APERTO DE MÃO E OUTRAS VEZES SÓ O VIA DE PASSAGEM.




















    ResponderExcluir
  2. ola sou muito grato ao sr jose luiz que nos momentos dificeis estava na hora certa trabalhei numa empresa que nom final de ano veio a abrir falencia no momento certo chegou o sr jose luiz rodriques q por la trabalhei dez anos compkrei casa carro e criei meus filhos muito obrigado sr jose luiz que deus ti abençoe

    ResponderExcluir

No Rio de Janeiro "Oportunidade Seg":

ASSESSORIA EM EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA

Projeto Valorização do Vigilante: