sexta-feira, 18 de novembro de 2011

IPANEMA SEGURANÇA LTDA.

IPANEMA SEGURANÇA LTDA.
Endereço: SIA SUL - QUADRA 01 - LOTE 1.271
Cidade: BRASÍLIA UF: DF CEP: 71.200-010
Contato: José Carvalho de Araújo
Email: Ipanema@empresaipanema.com.br
Telefone: (61) 3035-1500 / Fax: (61) 3035-1560

Um comentário:

  1. Zumbi dos palmares chácara 04 lote 07
    São Sebastiao df
    (61) 92536691
    Robinhodf2015@gmail.com
    ROBSON LOBATO TAVARES.
    OBJETIVO Meu objetivo e conseguir um emprego, para que eu consiga alcançar todos os meu sonhos.
    HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Sou uma pessoa comprometida com o serviço, tenho varias habilidades para fazer um bom serviço, e tenho competência para fazer qualquer serviço que for me dado.
    EXPERIÊNCIA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
    2005 á 2007
    Trabalhei lá como office boy.
    RESTAURANTE E PIZZARIA COZINHA BRASIL.
    4 meses.
    Trabalhei como garçon e serviços gerais.
    MARIINHA DO BRASIL.
    DE 01 DE AGOSTO DE 2007 A 01 DE AGOSTO DE 2015.
    Trabalhei como AR, cozinheiro, serviços gerais, atirador.

    EDUCAÇÃO CENTRO DE ENSINO FUDANMENTAL 201 DE SANTA MARIA.
    Concluir o ensino fundamental. E estou concluindo o ensino médio.

    COMUNICAÇÃO Sou uma pessoa dedicada, e gosto de trabalhar com pessoas alegres e gosto de fazer as pessoas sorrirem, mais gosto de ser serio mais horas do serviço. Me dou bem com todos, e gosto de fazer amigos em todo o lugar que eu passo. Gosto de tralhar e me dedico naquilo que me proponho a fazer.
    LIDERANÇA Se precisar sou um bom líder. Gosto de mostra um bom serviço.
    REFERÊNCIAS SUB OFICIAL RICARDO.
    MARINHA DO BRASIL.
    92377766

    ResponderExcluir

No Rio de Janeiro "Oportunidade Seg":

ASSESSORIA EM EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA

Projeto Valorização do Vigilante: