quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GUARDIÕES VIGILÂNCIA LTDA

GUARDIÕES VIGILÂNCIA LTDA
ESCOLTA ARMADA E SEGURANÇA PESSOAL
e-mail : guardioesba@guardioes.com.br
Rua Engenheiro Eronciano da Cruz Neves, 17 Placafor/Piatã
- Telefone: 3285-8900 FAX: 3285-8914
Salvador - Bahia - CEP 41.650-400

4 comentários:

  1. ate o dia de hoje sem receber meus direitos rescisórios, ainda teve um desembargador que fez uma merda de inzentar a caixa economica onde prestavamos serviço, de toda culpa.
    É a justiça do nosso brasil, so funciona para ricos , pobres que trabalham afim de receber seus direitos e sao roubados por marginais igal a esses.

    ResponderExcluir
  2. Eu também dês de 2014 sem receber um centavo ,trabalhei nessa empresa 1ano e 5 meses ,fiz muitas horas extras ,cheguei a trabalhar setenta noites em reformas no banco do Brasil ,e de outras ves cheguei trabalhar vinte dias seguidos emendando o dias com a noites juntamente com um colega , tivemos que montar uma estratégia de trabalhar de seis em seis horas para dar para ir para casa tomar banho e descansar um pouco ,pq fiquei tirando as férias de um vigilante é não tinha ninguém para ficar a noite na agência que teve as câmeras e sensores quebrados por um vândalo que havia invadido a agência ,a empresa saiu e estou até hoje sem receber um centavo nem meu seguro desempregado recebi.Até quando nosso país vai continuar assim com tanta corrupção ?

    ResponderExcluir
  3. E sem contar que além deu trabalhalar a noite eu tava trabalhando durante o dia também para tirar as férias do vigilante que tava de férias , contando com tudo 8 h durante o dia e 6 h durante a noite ,quatorze h por dia eu tava trabalhando quase o dobro do normal e até hoje não recebi nenhum centavo ,tá nas mãos do cindicato dos trabalhadores da BA , espero que Deus venha me ajudar que eu possa receber esse direito meu e muitos outros companheiros que estão esperando ,pq a maior justiça é a de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o e-mail para enviar currículo ????

    ResponderExcluir