domingo, 25 de setembro de 2011

JUÍZ DE FORA EMPRESA DE VIGILÂNCIA LTDA.

Endereço: AVENIDA PAULO DE FRONTIN, 149 - RIO COMPRIDO
CEP: 20.260-010 - RIO DE JANEIRO
Telefone(s): 2502-9428 - FAX: 2504-1851
Site: www.juizdeforaseg.com.br
E-mail: diretoria@juizdeforaseg.com.br
A Juiz de Fora, está presente no mercado de serviços de segurança e vigilância armada e desarmada há mais de 20 anos. Com sede em Brasília e filiais no Rio de Janeiro e Espirito Santo, a empresa está focada em fornecer e desenvolver suas atividades de modo que seus parceiros contratantes possam desempenhar com tranquilidade suas atividades principais.

6 comentários:

  1. Uma excelente Empresa cujos profissionais que lá trabalham são todos capacitados para exercerem os seus trabalhos

    ResponderExcluir
  2. bom dia sou alexandro trabalhei nesta otima empresa em cabo frio quero voltar a trabalhar nesta empresa se for possivel sei q estao voltando pra nossa regiao dos lagos ,agradeço

    ResponderExcluir
  3. Tenho a dizer...é a melhor empresa que já trabalhei,e não tem outra melhor...eles estão de parabéns continuem assim,humildade sempre!

    ResponderExcluir
  4. todo mundo fala bem desta empresa juis de fora me formei agora na centurion e sonho meu em trabalhar de segurança

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.Sou Rogem, terminei minha reciclagem neste mês, e estou a procura de recolocação no mercado.
    Tenho disponibilidade de horários,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. O meu nome é Osiel Candido Lopes e moro no município de Rio Bonito,RJ.e desejo trabalhar nessa empresa como vigilante.Eu fiz o curso ainda este ano no centro de formação de vigilante (escudeiro) em Alcântara,São Gonçalo,RJ.Tenho tempo total disponível,tenho ensino médio completo,minha altura é 1,76 Meu celular é (21)976784432 claro ou 971004367 vivo.Agradeço.

    ResponderExcluir

No Rio de Janeiro "Oportunidade Seg":

ASSESSORIA EM EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA

Projeto Valorização do Vigilante: