quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vigilante para trabalhar em Recreio / Acari . Escala12x36:


Estamos contratando Urgente: Vigilante para trabalhar em Recreio / Acari. Escala12x36.

Sexo: Masculino

Perfil:

Boa Apresentação, Postura, Pontualidade, Comprometimento, Disponibilidade Imediata.

A Empresa Oferece: Salário + VA + VT .

Candidatos compareçam dia 08/08/2013 às 8:00 hrs munidos de todos os documentos a Rua Maia de Lacerda, 136 – Estácio – ( Próximo a Estação do metrô Estácio)
Se você está desempregado uma boa dica é ir ao Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro e apanhar uma carta de indicação, pois diversas Empresas solicitam vigilantes no Sindvig RJ
No Bairro de Fátima o Balcão de Empregos funciona na Sede de nosso Sindicato, situada na Rua André Cavalcante, 126- Centro -Tel: 3861-7050 / 3861-7051.

E em Campo Grande na Sub - sede, que situa-se na Rua Albertina, 70- Campo Grande- Zona Oeste, Tel: 2413-1424.

As cartas de encaminhamento as Empresas colaboradoras, são distribuídas as terças e quintas, no Bairro de Fátima e as terças em Campo Grande, onde são distribuídas 40 senhas. É muito importante que os candidatos cheguem bem cedo “por volta das 7h00min”. O horário de atendimento é dás 07h30min às 08h30min.

Outra boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas.Boa sorte e um forte abraço.Click
Rio de Janeiro
Consulte os sites abaixo:


Comemoramos mais de 500.000 acessos ao nosso Blog de empregos, esperamos estar atingindo o nosso objetivo: Contribuindo para que centenas de companheiros vigilantes possam estar se colocando ou recolocando no mercado de trabalho, que empresas possam estar conquistando mais espaço no mercado e que divulgando vagas de e empregos que clientes possam estar contratando as excelentes empresas divulgadas neste meio de comunicação, e dizer que, este Blog não é apenas meu, mas sim de todos nós profissionais do setor de segurança patrimonial e privada.
Muito obrigado!
Alex Vigilante/RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Valorização do Vigilante: