segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vagas para Vigilante e Feminino.

Vagas para Vigilante e Feminino.

Empresa contrata:
Empresa BJF Segurança Limitada.

20 Vagas para Vigilante Masculino
Morador da Zona Oeste
Escolaridade Fundamental Completo

06 Vagas para Vigilante Feminina
Morador da Zona Oeste
Escolaridade Fundamental Completo

Os interessados deverão comparecer amanhã dia 16/07 as 10hs.
No seguinte endereço: Rua Cuba nº 139, Bairro da Penha.

Procurar por Francisco de Paula.

Levem todas as documentações pessoais e profissionais e Boa Sorte!

RH

Se você está desempregado uma boa dica é ir ao Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro e apanhar uma carta de indicação, pois diversas Empresas solicitam vigilantes no Sindvig RJ
No Bairro de Fátima o Balcão de Empregos funciona na Sede de nosso Sindicato, situada na Rua André Cavalcante, 126- Centro -Tel: 3861-7050 / 3861-7051.

E em Campo Grande na Sub - sede, que situa-se na Rua Albertina, 70- Campo Grande- Zona Oeste, Tel: 2413-1424.

As cartas de encaminhamento as Empresas colaboradoras, são distribuídas as terças e quintas, no Bairro de Fátima e as terças em Campo Grande, onde são distribuídas 40 senhas. É muito importante que os candidatos cheguem bem cedo “por volta das 7h00min”. O horário de atendimento é dás 07h30min às 08h30min.

Outra boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas.Boa sorte e um forte abraço.Click
Rio de Janeiro
Comemoramos mais de 500.000 acessos ao nosso Blog de empregos, esperamos estar atingindo o nosso objetivo: Contribuindo para que centenas de companheiros vigilantes possam estar se colocando ou recolocando no mercado de trabalho, que empresas possam estar conquistando mais espaço no mercado e que divulgando vagas de e que clientes possam estar contratando as excelentes empresas divulgadas neste meio de comunicação, e dizer que, este Blog não é apenas meu, mas sim de todos nós profissionais do setor de segurança patrimonial e privada.
Muito obrigado!
Alex Vigilante/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário