domingo, 14 de julho de 2013

A Empresa Sunset contrata vigilantes com urgência!

A Empresa Sunset contrata vigilantes com urgência!

Rua Marquês de Valença, 43A - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2568-7114 / (21) 2234-3088
Email: administracao@sunsetvigilancia.com.br



 Se você está desempregado uma boa dica é ir ao Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro e apanhar uma carta de indicação, pois diversas Empresas solicitam vigilantes no Sindvig RJ

No Bairro de Fátima o Balcão de Empregos funciona na Sede de nosso Sindicato, situada na Rua André Cavalcante, 126- Centro -Tel: 3861-7050 / 3861-7051.

E em Campo Grande na Sub - sede, que situa-se na Rua Albertina, 70- Campo Grande- Zona Oeste, Tel: 2413-1424.

As cartas de encaminhamento as Empresas colaboradoras, são distribuídas as terças e quintas, no Bairro de Fátima e as terças em Campo Grande, onde são distribuídas 40 senhas. É muito importante que os candidatos cheguem bem cedo “por volta das 7h00min”. O horário de atendimento é dás 07h30min às 08h30min.

Outra boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas.Boa sorte e um forte abraço.Click
Rio de Janeiro


Comemoramos mais de 500.000 acessos ao nosso Blog de empregos, esperamos estar atingindo o nosso objetivo: Contribuindo para que centenas de companheiros vigilantes possam estar se colocando ou recolocando no mercado de trabalho, que empresas possam estar conquistando mais espaço no mercado e que divulgando vagas de e que clientes possam estar contratando as excelentes empresas divulgadas neste meio de comunicação, e dizer que, este Blog não é apenas meu, mas sim de todos nós profissionais do setor de segurança patrimonial e privada.
Muito obrigado!
Alex Vigilante/RJ


26 comentários:

  1. BOA TARDE! LIGUEI PARA EMPRESA SUNSET E O OPEREACIONAL ME INFORMOU QUE NÃO TEM PREVISÃO PARA PROCESSO SELETIVO.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo desculpe-me mas me passaram a informação atrasada. Mas cadastre-se no site da empresa.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer parte dessa equipe........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ata, mas já está vencida, quero muito trabalhar nessa área. Não renovei ainda pq nunca consegui uma vaga...

      Excluir
    2. Por favor me de uma oportunidade.

      Excluir
  4. Sou recém formada e ate agora nao consegui uma oportunidade, Ja ate levei meu curriculos pra vcs e ate agora nao tive um retorno será que é pedir muito uma OPORTUNIDADE..SO pra que eu venha mostrar o meu melhor e minha força de vontade.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE ! A TODOS DA SUNSET,TENHO 10 anos de experiencia na carteira montei um próprio negocio ,mais agora tenho que trabalhar fora ,não eu muito certo peço um oportunidade aos senhores ,os senhores não va e se arrepender.obrigado boa noite.

    ResponderExcluir
  6. minha ata esta em dia gostaria de trabalhar com vcs se posivel a noite porque tenho um salao de cabelo de dia pois tenho que continuar com esse esalao pois estou treminando de pagar minha casa por favor obrigado des de ja

    ResponderExcluir
  7. Bom dia vou direto ao ponto tenho 29 anos sou casado tenho dois filhos e não tenho ata. Mas tenho muita força de vontade.posso ser ultio .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia vou direto ao ponto tenho 29 anos sou casado tenho dois filhos e não tenho ata. Mas tenho muita força de vontade.posso ser ultio .

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde...
    Sou Juliana sales. Moro na praia de Farol de são thomé. Estou formada a 10 meses como vigilante e a 2 meses fiz extensão de transporte de valores. Gostaria muito de trabalhar na Sunset. Só preciso de uma oportunidade de mostrar a excelente profissional q posso ser. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde...
    Sou Juliana sales. Moro na praia de Farol de são thomé. Estou formada a 10 meses como vigilante e a 2 meses fiz extensão de transporte de valores. Gostaria muito de trabalhar na Sunset. Só preciso de uma oportunidade de mostrar a excelente profissional q posso ser. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho atá mas não está resiclada tenho experiência no ramo mas não é comprovada em carteira tenho alguma chance...

    ResponderExcluir
  12. Tenho atá mas não está resiclada tenho experiência no ramo mas não é comprovada em carteira tenho alguma chance...

    ResponderExcluir
  13. boa noite meu nome e tatiana sou recem formada pois tem grandes eventos tudo recenti 2016

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,me formei em vigilante em janeiro de 2016 gostaria de informações sobre emprego

    ResponderExcluir
  15. boa noite estou com meus documentos todos em dia ultima reciclagem em 05/2016 estou desempregado. gostaria de uma oportunidade no mercado novamente podem ajudar indicando pra alguma empresa sou de nova iguaçu

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde moro em Caxias tenho alguma experiência trabalhei empresa transforme Thor transvip juiz.d.fora atualmente desemprego querendo fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa moro em Caxias

    ResponderExcluir
  17. Quero o telefone desta empresa em sao paulo

    ResponderExcluir
  18. Quero o telefone desta empresa em sao paulo

    ResponderExcluir
  19. Estou desempregado minha ata esta em dia gostariacde uma oportunidade tenho 13 anos no ramo da segurança entre bancos e eventos moro em rocha miranda

    ResponderExcluir
  20. Estou desemprego é preciso de uma oportunidade nessa grande pós tenho dois filhos e preciso sunstentalo.meu celulare e 973530895 desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Estou desemprego é preciso de uma oportunidade nessa grande pós tenho dois filhos e preciso sunstentalo.meu celulare e 973530895 desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  22. Estou desemprego é preciso de uma oportunidade nessa grande empresa pós tenho dois filhos e preciso hjsunstentalo.meu celulare e 973530895 desde de já agradeço.

    ResponderExcluir

Projeto Valorização do Vigilante: