quinta-feira, 27 de junho de 2013

RJ – Fiscal de Loja

Empresa Mercado de Luxo contrata:
Fiscal de Loja
Atividades: Atuar com o acompanhamento da movimentação da loja, verificar ações suspeitas e evitar ações de furto ou roubo dentro da loja.
Experiência em comércio. Já ter atuado como vigilante ou fiscal de loja.
Ensino Médio.
Experiência na área não precisa ter 2º grau completo;
Disponibilidade de horário.
Local de trabalho: Rio de Janeiro
Interessados, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para varejomoda1@yahoo.com.br, colocando no assunto: Fiscal de Loja.
Se você está desempregado uma boa dica é ir ao Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro e apanhar uma carta de indicação, pois diversas Empresas solicitam vigilantes no Sindvig RJ
No Bairro de Fátima o Balcão de Empregos funciona na Sede de nosso Sindicato, situada na Rua André Cavalcante, 126- Centro -Tel: 3861-7050 / 3861-7051.

E em Campo Grande na Sub - sede, que situa-se na Rua Albertina, 70- Campo Grande- Zona Oeste, Tel: 2413-1424.

As cartas de encaminhamento as Empresas colaboradoras, são distribuídas as terças e quintas, no Bairro de Fátima e as terças em Campo Grande, onde são distribuídas 40 senhas. É muito importante que os candidatos cheguem bem cedo “por volta das 7h00min”. O horário de atendimento é dás 07h30min às 08h30min.

Outra boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas.Boa sorte e um forte abraço.Click
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário