terça-feira, 27 de setembro de 2011

ROTA SUL EMPRESA DE VIGILÂNCIA LTDA

Endereço:Av. Getúlio Vargas, 270
Eldorado do Sul - RS
Cep: 92990-000
Fone: (51) 3499-9999
E-mail: comerciarota@terra.com.br | rotavig@terra.com.br

Um comentário:

  1. trabalhei na rota sul de 1997 ao mes 07 de 1999,no horario fazia 12x12 no primeiro ano depois passou a 12x36 quando fui buscar minha recisao no cindicato o advogado disse que teria que voltar a empresa para pegar a diferensa de por direito adquirido pois nao me foi indenizado a troca de orario o funcionario da rota sul que me pagou a recisao pediu para voltar a empresa que seria acertado essa diferensa,por uma seroe de motivos nao pode mais volta a empresa e nao recebi essa diferença.gosta de saber se ainda posso receber essa diferença ou teria que contatar o advogado pra requisitar esse valor a receber.obs:durante os 2 anos que trabalhei na empresa meu posto foi na receita federal!aguardo resposta.meu nome é luis fernando mathias da silva

    ResponderExcluir

No Rio de Janeiro "Oportunidade Seg":

ASSESSORIA EM EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA

Projeto Valorização do Vigilante: